Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação:Motor de busca | Saltar para o conteúdo

Portal do Cidadão com Deficiência

Associação Portuguesa de Deficientes Delegação S.Miguel

Navegação

Em conformidade com a Acessibilidade Web:

Símbolo de
Acessibilidade à Web Acessibilidade Certificada Validação W3C WAI-AAA Validação W3C CSS Validação W3C XHTML

Agenda + - Imprimir

Inicio » Agenda » Open Day “Gravidez e Maternidade”

Open Day “Gravidez e Maternidade”

18 de Junho de 2016 a 18 de Junho de 2016

Open Day “Gravidez e Maternidade”

assinala 13º aniversário da Crioestaminal

 

A Crioestaminal vai comemorar o seu 13º aniversário organizando o Open Day “Gravidez e Maternidade”.

Este evento terá lugar no próximo dia 18 de Junho,. no Biocant, Parque Tecnológico de Cantanhede entre as 10 e as 18 h, e vai contar com iniciativas especialmente dirigidas às futuras mães e crianças,

A gravidez e a maternidade são momentos únicos e especiais na vida de uma mulher, em que todos os cuidados são necessários. Por isso, a nutricionista e blogger Ana Bravo vai dirigir um Workshop de Nutrição onde apresenta as melhores opções para as fases do pré e pós-parto. Por outro lado, Inês Cancela de Abreu, fisioterapeuta especialista no pós-parto, explica os passos necessários para que as recém-mamãs regressem à sua forma.

O programa conta também com a conferência “Mãe na Primeira Pessoa” onde participam Elsa Lisboa, autora do blog “Agora Fala a Mãe” e Ana Rita Clara, apresentadora de televisão e atriz, que vão partilhar as suas experiências pessoais durante as fases de gravidez e maternidade.

“A Criopreservação de células estaminais do cordão umbilical” é o tema da segunda conferência e tem por objetivo demonstrar a importância das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical no tratamento de doenças. Para André Gomes, Fundador e CEO da Crioestaminal, “Ao longo destes 13 anos da Crioestaminal acompanhamos um enorme desenvolvimento do setor e vimos o número de aplicações das células estaminais do sangue do cordão umbilical aumentar significativamente, tendo já ultrapassado os 40.000

 

transplantes. É com muito orgulho que contribuímos para o desenvolvimento desta área com os nossos vários projetos de investigação e que proporcionamos às famílias portuguesas o acesso a esta tecnologia.”

Para além da programação específica, o Open Day “Gravidez e Maternidade” vai ter animações para crianças, nomeadamente, pinturas faciais e modelagem de balões, stands de exposição e sessões fotograficas para grávidas.

 

EM DESTAQUE

PRÓXIMOS EVENTOS

Mais Eventos

INQUÉRITO

Março é o mês da Saúde dos Pés. Já consultou um Podologista?

  • Sim
  • Não