Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação:Motor de busca | Saltar para o conteúdo

Portal do Cidadão com Deficiência

Associação Portuguesa de Deficientes Delegação S.Miguel

Navegação

Em conformidade com a Acessibilidade Web:

Símbolo de
Acessibilidade à Web Acessibilidade Certificada Validação W3C WAI-AAA Validação W3C CSS Validação W3C XHTML

Agenda + - Imprimir

Inicio » Agenda » Sessões de esclarecimento gratuitas e abertas à população

Sessões de esclarecimento gratuitas e abertas à população

19 de Novembro de 2016 a 19 de Novembro de 2016

O auditório do Hospital de Cascais vai acolher no próximo dia 19 de novembro, entre as 10h30 e as 12h, uma sessão de esclarecimento sobre a importância de dormir bem. A sessão vai contar com a participação de especialistas ligados ao tratamento dos distúrbios do sono e ainda com a partilha de uma história contada na primeira pessoa.

 

A importância de dormir bem, como dormir e as estratégias a adotar para o fazer corretamente são os temas que vão estar em debate nesta sessão sob a voz dos especialistas Pedro Cintra, do Departamento de Saúde Mental do Hospital de Cascais, e Hortênsia Gouveia, Especialista em Saúde Infantil e Pediátrica do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Cascais – UCC Cascais Care, uma unidade funcional do ACES de Cascais que se dedica à prestação de cuidados de saúde e apoio psicológico e social de âmbito domiciliário e comunitário.

 

Na última parte, haverá ainda espaço para a partilha de um testemunho na primeira pessoa, de alguém que ultrapassou os distúrbios do sono. Este testemunho focará o historial de problemas de sono e quais as estratégias adotadas, incluindo os especialistas a quem recorreu, para solucionar este problema.

 

Esta sessão de esclarecimento insere-se na “Rota do Cuidar”, um programa aberto à população, que pretende promover o conhecimento sobre diversos temas ligados à saúde. As inscrições são gratuitas, mas limitadas à capacidade do auditório do Hospital de Cascais e devem ser feitas através do e-mail rotadocuidar@hospitaldecascais.pt.

 

EM DESTAQUE

PRÓXIMOS EVENTOS

Mais Eventos

INQUÉRITO

Março é o mês da Saúde dos Pés. Já consultou um Podologista?

  • Sim
  • Não