Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação:Motor de busca | Saltar para o conteúdo

Portal do Cidadão com Deficiência

Associação Portuguesa de Deficientes Delegação S.Miguel

Navegação

Em conformidade com a Acessibilidade Web:

Símbolo de
Acessibilidade à Web Acessibilidade Certificada Validação W3C WAI-AAA Validação W3C CSS Validação W3C XHTML

Agenda + - Imprimir

Inicio » Agenda » “Fábrica dos Sorrisos”

“Fábrica dos Sorrisos”

22 de Julho de 2017 a 22 de Julho de 2017

SURFaddict na Praia da Tocha

A SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado realiza o seu 4º evento desta época, deslocando-se desta vez à Praia da Tocha para levar a sua “Fábrica dos Sorrisos” à zona Centro do País. É já no próximo Sábado, entre as 9h e as 15h que esta praia se encherá de sorrisos.

Voluntários e surfistas que queiram juntar-se à SURFaddict precisam apenas de aparecer e desfrutar de mais um evento cheio de boa disposição, onde sorrisos não faltarão, conforme são já caracterizados estes eventos.

A Federação Portuguesa de Surf , a Autoridade Marítima Nacional, o Município de Cantanhede e a Junta de Freguesia da Tocha são os Parceiros Institucionais deste evento, que conta ainda com o apoio na organização da Associação de Bodyboard dos Palheiros da Tocha, da Ticket2Surf e da Associação dos Amigos do Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro - Rovisco Pais e com o apoio de evento do Sweet Hotels e do Restaurante O Amigo.

A Rent-a-Car oficial deste evento é mais uma vez a Europcar.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a parceira principal da SURFaddict, que conta ainda com parceiros como Lisbon Marriott Hotel, Ericeira Surf & Skate, Marlin Fins, JT – design & publicidade, Sushi@Home, Tom Tom Portugal, Trinton Websites, Fonte Viva, Simplefruit e Boardculture Surfboards. A Beachcam, a SurfTotal e a SURFPortugal são os parceiros media. A FUELTV é a televisão oficial.

Para mais informação: https://www.facebook.com/SurfAdaptadoPortugal/

 

EM DESTAQUE

PRÓXIMOS EVENTOS

Mais Eventos

INQUÉRITO

Março é o mês da Saúde dos Pés. Já consultou um Podologista?

  • Sim
  • Não