Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação:Motor de busca | Saltar para o conteúdo

Portal do Cidadão com Deficiência

Associação Portuguesa de Deficientes Delegação S.Miguel

Navegação

Em conformidade com a Acessibilidade Web:

Símbolo de
Acessibilidade à Web Acessibilidade Certificada Validação W3C WAI-AAA Validação W3C CSS Validação W3C XHTML

Biblioteca + - Imprimir

Inicio » Biblioteca » Ensino » PRIORIDADE NA COLOCAÇÃO:

PRIORIDADE NA COLOCAÇÃO:

no dia 28 de Junho de 2013
PRIORIDADE NA COLOCAÇÃO:

 

PRIORIDADE NA COLOCAÇÃO:

Na colocação dos candidatos estabelece-se como primeira prioridade os candidatos do contingente especial de estudantes com deficiência física ou sensorial nas respectivas vagas (Ver artigo 27.º).

OUTRAS INFORMAÇÕES:

- Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior Público O Despacho n.º 10.324-D/97 (II Série) de 31 de Outubro aprova o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a estudante do ensino superior público.

De acordo com este despacho, o estudante portador de deficiência física ou sensorial devidamente comprovada beneficia de estatuto especial de atribuição de Bolsa de Estudo, a afixar caso a caso pelo Serviço de Acção Social respectivo, uma vez ponderada a sua situação concreta.

- Atribuição de Bolsas de Estudo aos Estudantes do Ensino Superior Particular é Cooperativo:

O Despacho n.º 11.640-D/97 (II Série) de 24 de Novembro aprova o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a estudante do ensino superior particular e cooperativo e da Universidade Católica.

Segundo este Despacho, o estudante portador de deficiência fisica ou sensorial devidamente comprovada beneficia de estatuto especial de atribuição de Bolsa de Estudo a afixar caso a caso por despacho do Director do Departamento do Ensino Superior, uma vez ponderada a sua situação concreta.

OBS: Aconselha-se o interessado a contactar a Associação Portuguesa de Deficientes para consulta de legislação em vigor através do telefone: 213889883/4 - 213881112; Fax: 213871095; E-mail: info@apd-sede.rcts.pt; ou carta para: Associação Portuguesa de Deficientes - Largo do Rato - 1250-185 Lisboa.

EM DESTAQUE

PRÓXIMOS EVENTOS

Mais Eventos

INQUÉRITO

Março é o mês da Saúde dos Pés. Já consultou um Podologista?

  • Sim
  • Não