Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação:Motor de busca | Saltar para o conteúdo

Portal do Cidadão com Deficiência

Associação Portuguesa de Deficientes Delegação S.Miguel

Navegação

Em conformidade com a Acessibilidade Web:

Símbolo de
Acessibilidade à Web Acessibilidade Certificada Validação W3C WAI-AAA Validação W3C CSS Validação W3C XHTML

Notícia + - Imprimir

Inicio » Notícias » DOIS MILHÕES DE PORTUGUESAS SOFREM DE VARIZES
Imagem da Noticia

DOIS MILHÕES DE PORTUGUESAS SOFREM DE VARIZES

no dia 12 de Junho de 2014

 Apesar de a maioria das portuguesas desconhecer os principais sintomas e sinais subjacentes à Doença Venosa Crónica, o número de mulheres que sofre deste problema alcança já os dois milhões, segundo dados da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular.

 

"O número de portuguesas que sofre desta patologia tem vindo a aumentar nos últimos anos, e felizmente existe um conjunto de tratamentos que lhes permite recuperar a qualidade de vida e evitar complicações mais sérias. Para impedir que este número continue a crescer, estamos constantemente à procura de tratamentos inovadores."

realça Paulo Pimenta, especialista de Cirurgia Vascular do Grupo Trofa Saúde. A conferência realiza-se entre as 10h00 e as 12h00 e os interessados deverão inscrever-se, de forma gratuita, através do e-mail info@hospitalprivadodealfena.pt ou do telefone 229 688 700. Todos os participantes recebem um certificado no final da conferência.

O diagnóstico e tratamento tardios, o excesso de peso, a falta de exercício físico, as gravidezes múltiplas e a predisposição genética são algumas das razões que podem explicar a elevada prevalência da doença. Hábitos de vida saudáveis e tratamento atempado são, por isso, essenciais para a prevenção e minimização das consequências desta patologia.

O Grupo Trofa Saúde organiza, no próximo sábado, dia 14 de junho, nas instalações do Hospital Privado de Alfena, a III Conferência "Varizes e hiperhidrose – Tratamentos modernos e inovadores". Pensada para todos os profissionais de saúde interessados, o Grupo Trofa Saúde vai apresentar através dos especialistas técnicas inovadoras que têm sido desenvolvidas nos últimos anos, como a radio frequência ou ablação mecânica/química.

EM DESTAQUE

PRÓXIMOS EVENTOS

Mais Eventos

INQUÉRITO

Março é o mês da Saúde dos Pés. Já consultou um Podologista?

  • Sim
  • Não