Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação:Motor de busca | Saltar para o conteúdo

Portal do Cidadão com Deficiência

Associação Portuguesa de Deficientes Delegação S.Miguel

Navegação

Em conformidade com a Acessibilidade Web:

Símbolo de
Acessibilidade à Web Acessibilidade Certificada Validação W3C WAI-AAA Validação W3C CSS Validação W3C XHTML

Notícia + - Imprimir

Inicio » Notícias » Tecnologia Digital
Imagem da Noticia

Tecnologia Digital

no dia 08 de Setembro de 2014

O uso da tecnologia digital em tratamentos e processos dentários está cada vez mais implantado. Os dentistas começaram a adaptar-se a este ambiente e mudaram a sua forma de trabalhar. Para lhes ensinar a obter o máximo rendimento a partir das novas técnicas digitais e conseguir o êxito dos tratamentos, a 3M ESPE, a divisão de odontologia da companhia da inovação, organiza o congresso internacional “GO!Digital – Transformar procedimentos”, que se realizará em St. Wolfgang, Áustria, a 9 e 10 de outubro.

Reconhecidas personalidades do mundo da odontologia, procedentes de todo o mundo, vão partilhar as suas recomendações e conhecimentos para a integração e uso da tecnologia digital nas clínicas dentárias.

Os temas analisados estarão relacionados com o mundo digital. Entre eles, destaque para o uso da impressão ótica, que se abordará em dois pontos de vista. Por um lado, os professores Albert Feilzer e Bernd Wöstmann irão apresentar um estudo científico sobre os scanners intraorais baseado nos seis anos em que estiveram a trabalhar com diversos dispositivos de impressão ótica na sua clínica no Texas. Por outro, o Dr. Daniel J. Poticny lançará alguma luz sobre o seu uso clínico. Descrever-se-ão vários trabalhos digitais completos, incluindo os dados científicos sobre a exatidão e os benefícios destes procedimentos.

Já o Dr. Walter Devoto intervirá para expor a sua visão sobre como a tecnologia digital pode utilizar-se para melhorar o processo de planificação do tratamento e garantir excelentes resultados. Os ponentes Stefen Koubi e Gerwin Arnetzl irão centrar-se no uso das inovadoras tecnologias CAD / CAM e, por último, falar-se-á sobre os benefícios das tecnologias digitais na implantologia.

O Dr. Daniel Wismeijer mostrará como o uso das radiografias digitais, o software de planificação e as guias cirúrgicas possibilitam uma colocação do implante muito mais precisa.

Neste contexto, os participantes do Congresso aprenderão sobre as aplicações presentes e futuras da tecnologia digital nos diagnósticos, a planificação do tratamento e o seu uso otimizado no ambiente clínico.

As inscrições já estão abertas. Para registar-se e obter mais informação basta visitar o site  www.3m-espe.eu/go-digital

EM DESTAQUE

PRÓXIMOS EVENTOS

Mais Eventos

INQUÉRITO

Março é o mês da Saúde dos Pés. Já consultou um Podologista?

  • Sim
  • Não