Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação:Motor de busca | Saltar para o conteúdo

Portal do Cidadão com Deficiência

Associação Portuguesa de Deficientes Delegação S.Miguel

Navegação

Em conformidade com a Acessibilidade Web:

Símbolo de
Acessibilidade à Web Acessibilidade Certificada Validação W3C WAI-AAA Validação W3C CSS Validação W3C XHTML

Notícia + - Imprimir

Inicio » Notícias » O médico português Carlos Magalhães
Imagem da Noticia

O médico português Carlos Magalhães

no dia 13 de Maio de 2015

O médico português Carlos Magalhães acaba de ser eleito para o Comité Executivo da Associação Internacional de Cirurgia Ambulatória.

A eleição decorreu em Barcelona, no âmbito do 12º Congresso Internacional de Cirurgia Ambulatória e do 4º Congresso Ibérico de Cirurgia Ambulatória.

Carlos Magalhães acumula este cargo com a presidência da Associação Portuguesa de Cirurgia de Ambulatória (APCA). É também membro do Conselho Distrital da Secção Norte da Ordem dos Médicos e Responsável pela Unidade de Cirurgia Geral de Ambulatório – CICA – Hospital Santo António – Centro Hospitalar do Porto.

Nos últimos anos, a cirurgia em regime de ambulatório tem tido um desenvolvimento extraordinário em Portugal, apresentando valores superiores a 55% de toda a atividade cirúrgica nacional. O seu principal fator de sucesso e de desenvolvimento tem sido a sua característica multidisciplinar, envolvendo diferentes grupos profissionais, assim como a garantia de segurança e de elevados índices de qualidade no tratamento dos doentes.

A Associação Internacional de Cirurgia de Ambulatória tem como objetivo promover o desenvolvimento e crescimento da cirurgia ambulatória de alta qualidade em todo o mundo. Para este efeito, incentiva um intercâmbio internacional de ideias e estimula programas de educação, investigação e auditoria.

Mais informação em: http://www.iaas-med.com/

 

 

EM DESTAQUE

PRÓXIMOS EVENTOS

Mais Eventos

INQUÉRITO

Março é o mês da Saúde dos Pés. Já consultou um Podologista?

  • Sim
  • Não