Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação:Motor de busca | Saltar para o conteúdo

Portal do Cidadão com Deficiência

Associação Portuguesa de Deficientes Delegação S.Miguel

Navegação

Em conformidade com a Acessibilidade Web:

Símbolo de
Acessibilidade à Web Acessibilidade Certificada Validação W3C WAI-AAA Validação W3C CSS Validação W3C XHTML

Notícia + - Imprimir

Inicio » Notícias » Aftas
Imagem da Noticia

Aftas

no dia 17 de Novembro de 2017

As aftas são uma condição muito comum, tanto em adultos como em crianças. Dados clínicos revelam que cerca de 20% da população tem aftas em alguma altura da vida, sendo esta a principal patologia da mucosa oral. Ter aftas é particularmente complicado para portadores de próteses e aparelhos ortodônticos, que não podem utilizar qualquer produto no seu tratamento. URGO Aftas Colutório vem, agora, resolver esse problema.

As aftas são pequenas úlceras, que causam bastante dor e que podem surgir em qualquer local da mucosa oral, incluindo na faringe, podendo dificultar a alimentação e até a fala. A causa do aparecimento das aftas é desconhecida, mas por vezes está relacionada com fatores locais (como traumatismos) ou sistémicos (nomeadamente com infeções ou doenças imuno-hematológicas).

URGO Aftas Colutório é uma solução eficaz para portadores de próteses dentárias e aparelhos ortodônticos. Além de tratar aftas, tem também indicação para gengivites e feridas – tão comuns nas pessoas que utilizam próteses ou aparelhos ortodônticos.

Este novo tratamento, composto por uma solução patenteada de ácido hialurónico de baixo molecular, pode ser utilizado em zonas extensas ou de difícil acesso. Através da formação de uma barreira protetora, desempenha duas ações em simultâneo: proteger a cavidade oral e atuar rapidamente na dor. Além disso, previne* ainda o reaparecimento de aftas.

Sem álcool, pode ser utilizado por toda a família, a partir dos três anos.

*Indicado também na prevenção de aftas, preservando a integridade da mucosa oral.

 

URGOHCPT0040/17 – OUTUBRO 2017. Dispositivo médico. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização.

 

EM DESTAQUE

PRÓXIMOS EVENTOS

Mais Eventos

INQUÉRITO

Março é o mês da Saúde dos Pés. Já consultou um Podologista?

  • Sim
  • Não