Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação:Motor de busca | Saltar para o conteúdo

Portal do Cidadão com Deficiência

Associação Portuguesa de Deficientes Delegação S.Miguel

Navegação

Em conformidade com a Acessibilidade Web:

Símbolo de
Acessibilidade à Web Acessibilidade Certificada Validação W3C WAI-AAA Validação W3C CSS Validação W3C XHTML

Notícia + - Imprimir

Inicio » Notícias » 1º Troféu de Porto de Mós
Imagem da Noticia

1º Troféu de Porto de Mós

no dia 15 de Abril de 2018

O micaelense Rúben Garcia terminou a primeira edição do Troféu Porto de Mós de paraciclismo na segunda posição, naquela que foi a primeira corrida do seu calendário de provas. O troféu realizou-se no passado sábado, dia 7 de abril.

Este domingo, o paraciclista do Clube Kairós, participa na primeira prova prova da taça de Portugal Jogos Santa Casa, O contrarelógio de 23.4 Km em Odemira, com partida e chegada na Zambujeira do Mar.

Esta será a primeira das cinco provas que compõem o troféu nacional de regularidade para ciclista portadores de deficiência.

Em 2018 corre-se, pela sexta época consecutiva, a Taça de Portugal de Paraciclismo, competição que tem nos Jogos Santa Casa o primeiro "naming sponsor".

Este patrocínio é uma clara aposta na inclusão social de pessoas portadoras de deficiência através da prática desportiva. Essa inclusão faz-se também pelo fato de o calendário da Taça de Portugal jogos Santa Casa integrar as provas de paraciclismo em outros eventos de ciclismo, proporcionando aos participantes a prática em ambientes de alta competição.

EM DESTAQUE

PRÓXIMOS EVENTOS

Mais Eventos

INQUÉRITO

Março é o mês da Saúde dos Pés. Já consultou um Podologista?

  • Sim
  • Não